CCXP19 | Aves de Rapina revela trailer exclusivo no evento; confira a descrição

Créditos da imagem: Aves de Rapina/Warner Bros./Divulgação

CCXP

Notícia

CCXP19 | Aves de Rapina revela trailer exclusivo no evento; confira a descrição

Prévia faz piada com Bruce Wayne e aprofunda os laços de amizade entre as protagonistas

Julia Sabbaga
05.12.2019
21h18
Atualizada em
06.12.2019
12h48
Atualizada em 06.12.2019 às 12h48

Durante a CCXP19, a Warner Bros. Pictures revelou um trailer exclusivo de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que não será divulgado fora do evento. A prévia mostra mais os laços de amizade entre as protagonistas e ainda faz piada com Bruce Wayne. Confira a descrição abaixo:

"A prévia começa com a cena de Arlequina com a echarpe rosa, mostrada no primeiro trailer, mas agora mais aprofundada. No momento, a personagem chega na delegacia dizendo querer reportar um crime terrível. Em resposta à postura displicente do policial, que pergunta "que crime?", ela diz: "Este", antes de atirar no sujeito. 
 
"Comecei errado. Vamos rebobinar", diz a protagonista. 
 
A partir daí, Arlequina explica novamente o término com o Coringa, com um rápido relance em que ela é jogada de uma varanda por um vulto que parece ser um capanga do vilão. Em um outro momento, quando ela ouve um grupo de mulheres dizendo que ela sempre será co-dependente, ela sai chateada. Mas logo na próxima cena ela encontra a Canário Negro; "você é aquela cantora que ninguem ouve?", "você é aquela garota que ninguém gosta?" responde Dinah Lane. 
 
O grupo de mulheres começa a se unir, ainda mais intensamente quando se ouve que o Máscara Negra está "construindo um exército", e o vilão aparece com a sua máscara característica. A prévia ainda traz alguns momentos mais aprofundados da Caçadora, que grita ferozmente "não ter problemas com raiva". Aos poucos se unindo cada vez mais, o grupo de mulheres parece ter formado um time contra o vilão, que também aparece contrariando Arlequina em seu ponto fraco: "você nem sabe se virar sozinha, Quinn". 
 
O trailer termina com maiores cenas de ação, como Arlequina na moto junto com Caçadora e a protagonista atirando com atos fortemente estéticos: tiros com tinta amarela ou purpurina. 
 
"Vocês me fazem querer ser uma pessoa menos horrível", diz Arlequina, antes da piada que encerra o trailer: "Eu o batizei de Bruce, em homenagem aquele gostosão da Mansão Wayne", ela diz, apresentando sua hiena de estimação à Cassandra Cain"

CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no siteTwitterFacebookInstagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. Confira a programação da nossa live na Arena Omelete.