Aves de Rapina | Conheça as atrizes que completam a equipe de Arlequina

Créditos da imagem: Aves de Rapina/Warner Bros./Divulgação

Filmes

Lista

Aves de Rapina | Conheça as atrizes que completam a equipe de Arlequina

Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa é dirigido por Cathy Yan

Julia Sabbaga
24.10.2019
16h00

Depois de roubar a cena em Esquadrão Suicida, Margot Robbie retornará como a estrela de Aves de Rapina, mas a equipe de mulheres que marcará o longa é formada por muito mais que a Arlequina. Agora que as cinco atrizes confirmaram presença na CCXP19, conheça mais sobre cada um dos nomes por trás de Canário Negro, Caçadora, Reneé Montoya e Cassandra Cain. Confira:

Aves de Rapina estreia em 6 de fevereiro de 2020.

Margot Robbie - Arlequina

Margot Robbie já apareceu como Arlequina em Esquadrão Suicida, mas desta vez seu papel é principal e ela colabora no projeto também como produtora. 

Robbie já foi indicada ao Oscar por seu trabalho em Eu, Tonya, mas também foi elogiada por seu trabalho em filmes como O Lobo de Wall Street, Duas Rainhas e Era Uma Vez em... Hollywood.

Jurnee Smollett-Bell - Canário Negro

Jurnee Smollett-Bell, que interpretará Canário Negro, começou sua carreira ainda criança, aparecendo em séries dos anos 90, como Três é Demais, On Our Own e Cosby. Desde lá, seu trabalho é mais concentrado em produções televisivas, como Parenthood: Uma História em Família, True Blood, Underground e Lovecraft County

Apesar de seu trabalho na TV ser mais chamativo, Smollett-Bell já ganhou um Critics Choice Awards de melhor performance infantil pelo drama Amores Divididos, de 97, e marcou o elenco de O Grande Debate, com Denzel Washington, em 2007. 

Mary Elizabeth Winstead - Caçadora

Mary Elizabeth Winstead também começou a carreira jovem, com um trabalho na novela Passions, em 99, mas no início dos anos 2000 ela passou a marcar diversas produções de suspense e terror, como o filme Monster Island, Premonição 3 e Natal Negro. Em 2007 ela apareceu no longa de Quentin Tarantino, À Prova de Morte.

Em 2010, Winstead roubou a cena como Ramona Flowers em Scott Pilgrim Contra o Mundo e em 2012 ela recebeu elogios pela performance em Smashed: De Volta à Realidade. Desde então, ela também apareceu em Rua Cloverfield, 10 e na terceira temporada de Fargo.

Rosie Perez - Renee Montoya

Rosie Perez, que interpretará a Renee Montoya, fez o seu primeiro trabalho no aclamado Faça a Coisa Certa, de Spike Lee, e foi elogiada por sua atuação em Homens Brancos Não Sabem Enterrar. Em 93, Perez recebeu uma indicação ao Oscar por sua atuação em Sem Medo de Viver. A atriz também é escritora, apresentadora, ativista, dançarina e já foi indicada ao Emmy pelo seu trabalho como coreógrafa na série In Living Color

Seus trabalhos mais recentes incluem papeis em Segurando as Pontas, Lipstick Jungle e uma participação na série Ela Quer Tudo, de Spike Lee. 

Ella Jay Basco - Cassandra Cain

Ella Jay Basco será Cassandra Cain em Aves de Rapina, marcando o seu primeiro trabalho no cinema. A atriz, no entanto, já participou de algumas produções televisivas, já aparecendo em episódios de Grey's Anatomy, Vice e Teachers