Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Jojo Rabbit, comédia de Taika Waititi, vence como melhor filme em Toronto

Premiação é conhecida por prever resultados do Oscar

JS
15.09.2019, às 14H47.
Atualizada em 15.09.2019, ÀS 15H19
Jojo Rabbit, comédia de Taika Waititi, vence como melhor filme em Toronto

Créditos da imagem: Jojo Rabbit/Fox Searchlight/Divulgação

Jojo Rabbit, comédia dirigidida por Taika Waititi e estrelada por Scarlett Johansson, ganhou o prêmio People's Choice Award do Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF). A vitória no evento é um dos mais fortes termômetros do Oscar, tendo premiado o último vencedor da Academia, Green Book: O Guia.

Omelete Recomenda

O segundo lugar da escolha do público ficou com História de um Casamento, filme de Noah Baumbach com Adam Driver e Scarlett Johansson. O sul-coreano Parasite, dirigido por Joon-ho Bong, ficou em terceiro.

Dentre os vencedores do People's Choice Award do TIFF (baseado nos votos do público) já sairam indicados ao Oscar como A Vida é Bela (1998), Beleza Americana (1999), O Tigre e o Dragão (2000), Quem Quer Ser Um Milionário? (2008), O Discurso do Rei (2010), O Lado Bom da Vida (2012), 12 Anos de Escravidão (2013), O Jogo da Imitação (2014), O Quarto de Jack (2015), La La Land (2016), Três Anúncios para um Crime (2017) e Green Book: O Guia (2018). 

A exceção dos últimos anos foi E Agora, Aonde Vamos?, vencedor de Toronto em 2011, que não foi indicado a melhor filme no Oscar.

O filme conta a história de Jojo (Davis), um garoto que deseja fazer parte da Juventude Hitlerista e tem Hitler (Waititi) como amigo imaginário. Ele descobre uma garota judia morando em seu porão e, depois de tentar se livrar dela, passa a vê-la como humana. O longa traz também Sam RockwellRebel WilsonStephen Merchant e Alfie Allen no elenco.

A estreia de Jojo Rabbit está marcada para 18 de outubro nos Estados Unidos, com previsão de lançamento para 6 de fevereiro de 2020, no Brasil.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.