Filmes

Notícia

Disney+ terá 10 novas séries originais da Marvel e 10 de Star Wars

Streaming receberá 30 séries e filmes da Disney e da Pixar

Gabriel Avila
10.12.2020
18h58
Atualizada em
18.12.2020
17h35
Atualizada em 18.12.2020 às 17h35

A Disney anunciou uma enorme quantidade de produções originais do Disney+ nesta quinta (10), durante o evento "Dia dos Investidores da Disney 2020". O streaming receberá dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 filmes e 15 séries de animação e live-action, incluindo produções da Pixar.

Entre os títulos de Star Wars estão duas série derivadas de The Mandalorian e uma série focada em Lando Calrissian, além de um filme dirigido por Patty Jenkins (Mulher-Maravilha).

A Marvel também fez uma apresentação recheada, com novos trailers de WandaVisionLoki e Falcão e o Soldado Invernal, além de inúmeros anúncios, incluindo um novo filme do Quarteto Fantástico, um especial de Natal dos Guardiões da Galáxia e uma série de She Hulk.

O Dia dos Investidores da Disney é uma apresentação especial em que a empresa anunciou seus principais planos para 2021 para seus investidores e acionistas.

Entre as notícias divulgadas está o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.