Séries e TV

Notícia

Hayden Christensen retornará como Darth Vader na série de Obi-Wan Kenobi

Ator interpretou que Anakin Skywalker na trilogia dos prequels de Star Wars

Gabriel Avila
10.12.2020
20h25
Atualizada em
10.12.2020
20h57
Atualizada em 10.12.2020 às 20h57

Hayden Christensen retornará como Darth Vader na série de Obi-Wan Kenobi no Disney+. A novidade foi revelada nesta quinta (10), durante o evento Dia dos Investidores da Disney 2020, que também confirmou que a série se passará dez anos após os eventos do Episódio III: A Vingança dos Sith.

Vale lembrar que Hayden Christensen interpretou Anakin Skywalker nos Episódios II e III da franquia Star Wars, quando o jovem Jedi começa sua jornada em direção ao lado sombrio da Força.

Obi-Wan Kenobi terá Ewan McGregor de volta como o Mestre Jedi que treina Anakin, e que anos mais tarde também é responsável por introduzir Luke Skywalker nos conhecimentos sobre a Força. McGregor interpretou o personagem nos Episódios I a III.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.