Capitã Marvel 2 terá Ms. Marvel e Monica Rambeau

Filmes

Notícia

Capitã Marvel 2 terá Ms. Marvel e Monica Rambeau

Longa tem estreia prevista para 2022

Mariana Canhisares
10.12.2020
21h59
Atualizada em
11.12.2020
16h27
Atualizada em 11.12.2020 às 16h27

Presidente do Marvel Studios, Kevin Feige anunciou que Capitã Marvel 2 contará com a presença da Ms. Marvel, interpretada por Iman Vellani, e a uma versão adulta de Monica Rambeau, vivida por Teyonah Parris. Ambas as atrizes farão sua estreia na franquia na Disney+: Vellani será a protagonista de Ms. Marvel, enquanto Parris participará de WandaVision.

Com retorno de Brie Larson no papel da protagonista Carol Danvers, Capitã Marvel 2 terá roteiro de Megan McDonnell, de WandaVision. Substituídos por Nia DaCostaAnna Boden e Ryan Fleck não retornarão para o novo filme, embora ainda estejam envolvidos com o futuro do Marvel Studios no Disney+.

Capitã Marvel 2 estreia em 11 de novembro de 2022.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.