Séries e TV

Notícia

She-Hulk | Mark Ruffalo voltará a viver o Hulk na série do Disney+

Tatiana Maslany será a Mulher-Hulk e Tim Roth voltará como Abominação

Gabriel Avila
10.12.2020
22h07
Atualizada em
18.12.2020
17h32
Atualizada em 18.12.2020 às 17h32

A série She-Hulk do Disney+ ganhou empolgantes novidades durante o Dia dos Investidores da Disney. Além de confirmar Tatiana Maslany no papel de Mulher-Hulk, foi revelado que Mark Ruffalo voltará a viver o Hulk e Tim Roth retornará como Abominação, vilão que interpretou no filme O Incrível Hulk, de 2008.

Maslany, que foi ligada ao papel da heroína em setembro, recentemente negou que estava escalada, em uma tentativa de despistar fãs e imprensa de sua entrada para o MCU.

Em seus anos como heroína nos quadrinhos, a She-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e Quarteto-Fantástico. Em sua série solo, iniciada em 1989, a personagem passou a se dar conta de que fazia parte de uma HQ e quebrava constantemente a quarta parede, característica que foi amenizada ao longo dos anos. A heroína foi criada por Stan Lee John Buscema e apareceu pela primeira vez em The Savage She-Hulk #1, de 1980.

A série da Disney+ contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva. Com grande bagagem televisiva, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga Para Matar.

O Omelete é o único veículo brasileiro convidado para a cobertura do Dia dos Investidores da Disney e Marcelo Hessel Marcelo Forlani acompanham ao vivo a apresentação e comentam as principais novidades anunciadas no canal do YouTube do Omelete.

Entre os anúncios do Dia dos Investidores estão dez séries da Marvel, dez séries de Star Wars, e mais 15 séries e 15 filmes em live-action e animação, incluindo títulos da Pixar. Além disso, foi divulgado o recorde de assinaturas do Disney+, o serviço de streaming da companhia, que chegou a 86,8 milhões de assinantes no mundo todo em 2 de dezembro, aproximando-se em apenas um ano da meta de 90 milhões que a Disney esperava alcançar em quatro anos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.