Deadpool 3 | Ryan Reynolds diz que filmagens podem iniciar em 2022

Créditos da imagem: Fox/Reprodução

Filmes

Notícia

Deadpool 3 | Ryan Reynolds diz que filmagens podem iniciar em 2022

Ator revelou a novidade durante entrevista ao Collider

Camila Falcão
05.08.2021
18h01
Atualizada em
05.08.2021
19h12
Atualizada em 05.08.2021 às 19h12

O ator Ryan Reynolds revelou que as gravações de Deadpool 3 devem começar ano que vem. Em entrevista ao Collider, o protagonista do filme contou que a probabilidade disso acontecer está em 70%.

"A porcentagem de chance? Não sei. Eu não poderia atribuir uma porcentagem a isso. Eu diria que é 50/50, talvez? Estamos realmente desenvolvendo ativamente e colocando-o em boa forma. Que diabo de mês é esse? Agosto? Oh, no próximo ano? Provavelmente as chances são muito boas. Eu diria 70%", afirmou o ator.

Ryan Reynolds ainda deu mais detalhes sobre o processo de desenvolvimento do roteiro. "É algo que é apenas um processo diário. Escrever é mais ou menos assim, você precisa de tempo para fazer isso e ir embora, e estou trabalhando com os Molyneuxs [roteiristas] nisso, tem sido ótimo. Eles são incrivelmente talentosos e muito, muito inteligentes. Eles entendem muito esse mundo, por isso tem sido muito divertido".

Deadpool 2 superou o original e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado em 2019 por Coringa, dirigido por Todd Phillips

Deadpool 3 ainda não tem data de estreia definida.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.