Tudo que sabemos sobre Deadpool 3: elenco, data, trailer e mais

Filmes

Lista

Tudo que sabemos sobre Deadpool 3: elenco, data, trailer e mais

Deadpool & Wolverine estreia em julho

Omelete
3 min de leitura
11.02.2024, às 21H10

Com a revelação do primeiro trailer de Deadpool 3, agora também conhecido como Deadpool & Wolverine, o aquecimento para a estreia em julho oficialmente começou, e é hora de reunir todas as informações que temos sobre a sequência. Confira abaixo:

Deadpool 3 tem trailer?

Deadpool 3 ganhou seu primeiro trailer durante o intervalo do Super Bowl, e a prévia mostrou os agentes da AVT de Loki, Ryan Reynolds retornando ao traje do mercenário e, claro, o seu primeiro encontro com Wolverine. Veja aqui.

Quem vai aparecer em Deadpool 3?

Deadpool 3 conta com o retorno de Ryan Reynolds no papel do Mercenário Tagarela e, em uma das parcerias mais aguardadas do cinema de herói, contará também com Hugh Jackman reprisando seu papel icônico de Wolverine.

Outros retornos confirmados são Morena Baccarin como Vanessa; Brianna Hildebrand como Ellie; Leslie Uggams como Cega Al; Karan Soni como Dopinder; Rob Delaney como Peter e Jennifer Garner, que promete reprisar seu papel dos filmes Demolidor e Elektra. Fotos de bastidores também revelaram o aparente retorno do personagem Dentes de Sabre - e o que parece ser o retorno de Tyler Mane, que viveu o personagem em X-Men.

Novos nomes incluem Emma Corrin em um papel vilanesco ainda não revelado e Matthew Macfadyen também em papel desconhecido. 

Quem é o diretor de Deadpool 3?

Deadpool 3 é dirigido por Shawn Levy, conhecido por colaborar com Ryan Reynolds em Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam. O diretor também é um dos nomes por trás da série Stranger Things e deixou sua marca em comédias como O Grande Mentiroso e Uma Noite no Museu.

Qual é a sinopse de Deadpool & Wolverine?

Deadpool 3 ainda não ganhou uma sinopse oficial completa, mas a divulgação do filme promete que “Deadpool mudará a história do Universo Cinematográfico da Marvel ao lado de Wolverine”. Vale lembrar que, ao final do segundo filme, Deadpool fica com o dispositivo de Cable (vivido por Josh Brolin), que o permite viajar no tempo, o que ajudaria em uma justificativa para o personagem "cair de paraquedas" no mundo dos Vingadores.

Por que Deadpool 3 demorou tanto para ser lançado?

Deadpool 3 dá sequência aos eventos de Deadpool e Deadpool 2, que foram lançados em 2016 e 2018. O filme já está aprovado há anos - desde 2016, após o sucesso do primeiro filme - mas as negociações para aquisição da Fox pela Disney acabaram empurrando o projeto para depois do fim do acordo, fechado em 2019. 

Durante 2020, a Disney procurou roteiristas para comandar a história do personagem e, em janeiro de 2021, Kevin Feige confirmou que Deadpool 3 faria parte do MCU. Por conta de conflitos de agenda de Ryan Reynolds, o filme foi empurrado para começar filmagens apenas em 2022. Mesmo assim, foi apenas em maio de 2023 que as gravações começaram - e ainda foram interrompidas pela greve dos atores de Hollywood, que durou de julho a novembro do ano passado. 

Por que Deadpool agora faz parte do MCU?

Deadpool 3 foi anunciado como parte oficial do Universo Cinematográfico da Marvel em janeiro de 2021, pelo chefão do estúdio, Kevin Feige. A possibilidade foi aberta porque a Disney (casa da Marvel, no caso) adquiriu a Fox (casa dos mutantes e, portanto, de Deadpool), em 2019.

Vale lembrar que, apesar dos filmes do MCU serem tradicionalmente para maiores de 14 anos (a classificação PG-13, no Estados Unidos), Feige confirmou em janeiro de 2021 que Deadpool 3 seguiria a tradição da franquia do mercenário, marcando como o longa como o primeiro lançamento do MCU para maiores de 18 anos. 

Quando estreia Deadpool 3?

Deadpool 3 está marcado para 26 de julho e será o único filme do Marvel Studios em 2024. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.