Filmes

Artigo

Como Deadpool 3 se encaixa no MCU?

Comentamos a confirmação do novo filme do mercenário tagarela

A cozinha
19.01.2021
14h54

Kevin Feige confirmou recentemente que Deadpool 3 vai realmente acontecer. Além da boa notícia para os fãs, o executivo também anunciou que a produção será para maiores e fará parte do MCU. Mas como o personagem de Ryan Reynolds pode se encaixar no universo já estabelecido da Marvel nos cinemas?

Vale lembrar que, apesar de ter uma "fórmula" estabelecida, a Marvel está dando os primeiros passos para testar novos estilos. Prova disso é a estreia recente de WandaVision, que é esquisita na medida certa e tem um ar retrô das sitcoms americanas.  

Já com Deadpool, a expectativa é que o estúdio não altere o formato que já funcionou em duas produções, misturando humor, cenas de ação e até um pouco de gore. Os fãs dos quadrinhos do mercenário aprovaram a adaptação aos cinemas nas mãos da Fox e seria problemático para a Disney/Marvel tentar mudar isso agora. 

Nos dois primeiros filmes, o personagem fez diversas brincadeiras com nomes conhecidos da Marvel e é esperado que isso se intensifique ainda mais, agora que nomes famosos podem ser citados diretamente e, por que não, atá aparecer no terceiro filme. 

Sobre a história em si, vale lembrar que, ao final do segundo filme, Deadpool fica com o dispositivo de Cable, que o permite viajar no tempo. Essa seria a justificativa perfeita para o personagem "cair de paraquedas" no mundo dos Vingadores, por exemplo, sem soar tão estranho. Confira acima nosso OmeleTV sobre o tema.

Deadpool 2, superou o original e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado em 2019 por Coringa, dirigido por Todd Phillips.  

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.