Jesse Eisenberg como Lex Luthor

Créditos da imagem: Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

The Batman | Jesse Eisenberg diz se faria Lex Luthor na versão de Ben Affleck

Ator comentou os rumores sobre a possível participação dele no filme

Pedro Henrique Ribeiro
10.09.2021
21h00
Atualizada em
16.09.2021
15h13
Atualizada em 16.09.2021 às 15h13

O ator Jesse Eisenberg respondeu aos rumores sobre a participação dele em The Batman quando este ainda estava nas mãos de Ben Affleck. O ator interpretou o vilão Lex Luthor em Batman vs Superman.

"Se houvesse [planos de voltar], eu não sabia sobre eles", disse Eisenberg ao ComicBook. "Caso contrário, eu teria um grande material, mas eu não sabia sobre isso!".

Sobre o retorno dele aos filmes da DC a resposta foi parecida. "Eu sou provavelmente a última pessoa a saber a resposta para [Luthor retornar] porque eu não sei como eles tomam essas decisões", continuou o ator. "Meu passado é no teatro, onde você faz uma peça 200 vezes e sente que está apenas pegando o jeito na última apresentação. Eu adoraria interpretar qualquer personagem novamente".

Quem vai assumir o manto do cavaleiro das trevas agora é o ator Robert Pattinson, estrela da saga Crepúsculo, O Farol e Tenet

Estrelado por PattinsonJeffrey WrightZoë KravitzPaul Dano Colin FarrellBatman é dirigido por Matt Reeves. O filme, que faria sua estreia em 1º de outubro de 2021, foi adiado pela Warner Bros. e agora só chega aos cinemas em 4 de março de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.