Filmes

Notícia

The Batman pode ser filme mais emotivo do herói, diz Matt Reeves

Diretor diz que longa explorará período que abala profundamente o personagem

Nico Garófalo
26.08.2021
20h37

Quando estrear em março de 2022, Batman deve mostrar uma história bem mais emotiva do Cavaleiro das Trevas. Pelo menos, é isso o que acredita o diretor Matt Reeves. Em um material exibido pela Warner durante a CinemaCon, o cineasta afirmou que queria mostrar uma versão jovem do herói, sem necessariamente recontar sua origem, já bastante explorada nos cinemas. Segundo o cineasta, o filme vai “abalar profundamente” Bruce Wayne (via ScreenRant).

Pensei que, bem, um momento que raramente nos baseamos é [Batman: Ano Um, de Frank Miller], em que entramos direto na história de um jovem Batman, sem contar sua história de origem, mas referenciá-la e abalar profundamente [Bruce]”, comentou Reeves. “É algo extremamente prático, mas também acho que isso pode fazer o filme mais emotivo do Batman já feito”.

O vídeo ainda contou com depoimentos de Robert Pattinson, Jeffrey Wright, Zoe Kravitz, Colin Farrell e Paul Dano, além de mostrar o primeiro vislumbre de Andy Serkis como Alfred.

O filme, que faria sua estreia em 2021, foi adiado pela Warner e agora só chega aos cinemas em 4 de março de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.