Robert Pattinson em The Batman

Créditos da imagem: The Batman/Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Filmagens de Batman chegam ao fim, revela Matt Reeves

Longa entra agora em fase de pós-produção, e tem estreia marcada para 2022

A cozinha
13.03.2021
13h20

As filmagens de Batman chegaram ao fim. No Twitter, o diretor Matt Reeves revelou que a produção chegou ao último dia de filmagem. Veja abaixo:

Isso, é claro, não significa que o filme está concluído, mas sim que as cenas principais - que envolvem Reeves e o elenco - foram todas filmadas. Resta agora o material adicional, e então o longa entra na fase de pós-produção, com finalização da montagem, efeitos visuais e edição.

Vale lembra que Batman passou por inúmeras complicações durante a produção, desde adiamentos até problemas por conta da pandemia, incluindo o ator principal, Robert Pattinson, ter sido infectado pela Covid-19 durante as filmagens. Ainda assim, como o lançamento só acontece em 2022, o longa agora deve ser finalizado sem maiores problemas.

Estrelado por Robert Pattinson, Jeffrey Wright, Zoë Kravitz, Paul Dano e Colin Farrell, Batman é dirigido por Matt Reeves. O filme, que faria sua estreia em 1º de outubro de 2021, foi adiado pela Warner Bros. e agora só chega aos cinemas em 4 de março de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.