Zheng Kai em Liga da Justiça de Zack Snyder

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Zack Snyder queria derivado focado no Eléktron de Ryan Choi

Cineasta queria rodar longa na China com Zheng Kai e elenco local

Nicolaos Garófalo
19.03.2021
23h13

[Cuidado com spoilers de Liga da Justiça de Zack Snyder]

Apesar de dizer que a Warner ainda não mostrou interesse em uma sequência de sua versão de Liga da Justiça, Zack Snyder revelou que chegou a planejar um derivado do longa focado em Ryan Choi, o Eléktron, e estrelado por Zheng Kai, que viveu o cientista no filme do supergrupo.

Em entrevista à EW, Snyder afirmou que chegou a sugerir à Warner que o filme solo do herói fosse rodado na China com um elenco local.

Na mesma entrevista, o cineasta afirmou que o diálogo entre Bruce Wayne (Ben Affleck) e Caçador de Marte (Harry Lennix) originalmente teria o Batman falando com outro herói. “Era essencialmente a mesma cena, com um diálogo muito parecido, com o personagem dizendo ‘tem uma guerra vindo aí e eu quero fazer parte da Liga da Justiça’, mas não era o Caçador de Marte”, revelou Snyder.

Snyder Cut já está disponível, e pode ser alugado em plataformas como: Apple TVClaroGoogle PlayLookeMicrosoftPlaystationSkyUOL PlayVivo WatchBr, por R$ 49,90.

A nova versão foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. A nova versão, chamada no Brasil de Liga da Justiça de Zack Snyder, conta com quatro horas de duração.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.