Elenco de Aves de Rapina e Jared Leto de Coringa

Créditos da imagem: Aves de Rapina/Warner Bros/Reprodução // Esquadrão Suicida/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Coringa não tem nem cameo em Aves de Rapina, confirma Margot Robbie

Longa mostrará Arlequina em uma equipe completamente feminina

Mariana Canhisares
02.01.2020
22h49

A atriz e produtora Margot Robbie confirmou à Variety que Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa não conta com a presença do Coringa. Não há sequer um cameo.

Como o título bem sugere, Arlequina começa o filme tendo terminado com o vilão. Sua jornada, então, passa a ter a companhia de outras mulheres, poderosas à sua maneira. Para Robbie, era importante ver a personagem na companhia de amigas.

"Ela realmente queria ver a Arlequina em uma gangue de meninas", afirmou a roteirista Christina Hodson. "A personagem é naturalmente tão sociável. Acho que havia uma necessidade de vermos mulheres juntas nas telonas - mulheres sendo amigas".

A sinopse oficial do filme foi revelada: “Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman”.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa estreia em 6 de fevereiro de 2020.