Aves de Rapina ganha classificação para maiores nos EUA

Créditos da imagem: Aves de Rapina/Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Aves de Rapina ganha classificação para maiores nos EUA

Orgão dos EUA detalha violência forte

Julia Sabbaga
18.12.2019
08h47
Atualizada em
18.12.2019
10h13
Atualizada em 18.12.2019 às 10h13

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa teve sua classificação oficial revelada pela Motion Picture Association of America [via CBM], orgão que estabelece recomendações de idade para os longas nos Estados Unidos. O novo filme da DC será para maiores de idade nos EUA. 

No site FilmRatings, a justificativa pela classificação é "violência e linguagens fortes e materiais relacionados a drogas e sexo". 

A classificação R, nos EUA, recomenda o filme para maiores de 17 anos. Ainda não há detalhes revelados da classificação do filme no Brasil. 

A sinopse oficial do filme foi revelada: “Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman”.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa estreia em 6 de fevereiro de 2020.