Aves de Rapina | Atriz revela inspiração em Injustice 2 para sua Canário Negro

Créditos da imagem: Divulgação/Netherealm;Divulgação/Warner Bros

Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Atriz revela inspiração em Injustice 2 para sua Canário Negro

Jurnee Smollett-Bell explica ligação entre sua personagem e a versão do game

Gabriel Avila
24.01.2020
15h47
Atualizada em
24.01.2020
16h28
Atualizada em 24.01.2020 às 16h28

Jurnee Smollett-Bell revelou inspiração em Injustice 2 para o filme Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa. Em entrevista ao CB, a atriz explicou que o game a ajudou a encontrar seu Grito do Canário, o principal golpe de sua personagem:

“Para o Grito do Canário, me inspirei muito na Canário Negro de Injustice 2. Sim, mesmo fisicamente. Realmente quis fazer muito primitivo. Era importante para mim, porque não é algo que ela simplesmente usa, sabe? É algo que ela está tentando esconder, então para chegar a esse ponto, é algo que vêm de uma parte gutural. Mas foi tranquilo. Quer dizer, eles colocam muitas pessoas em cordas e as jogam para trás. Foi incrível, me senti realmente poderosa.”

A sinopse oficial do filme diz: “Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman”.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa estreia em 6 de fevereiro de 2020.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.