Imagem da animação Arlequina/DC Universe

Créditos da imagem: DC Universe/Divulgação

Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Diretora quer explorar relação de Arlequina e Hera Venenosa

Amizade iniciada na animação dos anos 1990 se tornou romance nas HQs da DC

Nicolaos Garófalo
06.02.2020
22h23

Uma das personagens que os fãs mais sentiram falta ao saber que a Arlequina de Margot Robbie ganharia seu próprio filme foi a Hera Venenosa, personagem que a ajuda a se livrar da influência do Coringa na série animada do Batman, onde a vilã/anti-heroína nasceu, e, eventualmente, se tornou sua namorada nas HQs. Se alguns fãs coçaram as cabeças por sua ausência em Aves de Rapina, a diretora Cathy Yan tratou de acalmar os corações e dizer que ainda tem planos para levar a relação das duas para as telonas (via The Wrap).

Eu amaria ver a Hera Venenosa e sua relação com a Arlequina”, disse a cineasta, que acredita que nem o público nem Robbie estão dispostos a abrir mão da anti-heroína, por enquanto, deixando as portas abertas para uma sequência.

Yan ainda elogiou o roteiro, escrito por Christina Hodson, dizendo que o humor e o espírito do texto a conquistaram. “Lembro que li e fiquei ‘nós vamos fazer isso? [A DC] pode fazer isso? Isso é fantástico’”, afirmou a diretora, dizendo também que já estava apaixonada pelo script na sequência de dança.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa está em cartaz nos cinemas.