Coringa não precisa de uma sequência, diz Zazie Beetz

Créditos da imagem: Coringa/Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Coringa não precisa de uma sequência, diz Zazie Beetz

Longa da DC recebeu dois prêmios no Oscar 2020

Pablo Raphael
10.02.2020
14h15

Com o sucesso de Coringa, começam as conversas sobre uma possível continuação. Mas, embora o diretor Todd Phillips esteja aberto à ideia, a atriz Zazie Beetz não tem certeza se o longa precisa de uma sequência.

Ah, eu não sei. Eu não sei se [Coringa] precisa de uma. Eu acho que existe muita força em não tentar ‘tirar leite de pedra’”, disse Beetz ao MTV News após a cerimônia do Oscar 2020Apesar disso, a atriz afirmou que Phillips será a pessoa certa para dirigir uma possível sequência. “Honestamente, Todd seria capaz de fazer isso de forma agradável, se ele sentir que precisa. Eu confio nele de verdade. Ele é criativo e esperto!”.

Coringa narra a história de origem do icônico vilão do Batman, mas com pouca relação com qualquer uma das várias origens que o arqui-inimigo do Batman teve nas HQs e nas telas. Aqui, Arthur Fleck é um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham.

Coringa fez história como o filme baseado em HQs com maior número de indicações no Oscar. Além disso, arrecadando mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial, o longa ultrapassou os filmes do Deadpoole se tornou o longa para maiores mais lucrativo da história.

A 92ª edição do Oscar aconteceu neste domingo (9) em Los Angeles e Parasita foi o grande vencedor com quatro prêmios, incluindo o de Melhor Filme - veja a lista completa de vencedores. A cobertura completa você confere no Omelete: no site, nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) e no Youtube.