Filmes

Lista

Melhores momentos do terceiro dia de CCXP18

Shyamalan surpreso, Capitã Marvel e Tom Holland e Jake Gyllenhaal no Brasil

Arthur Eloi
08.12.2018
22h02
Atualizada em
08.12.2018
22h42
Atualizada em 08.12.2018 às 22h42

O terceiro dia de CCXP18 chegou ao fim e não deixou nada a desejar em novidades! Desde antes da abertura dos portões, o dia foi repleto de surpresas e momentos marcantes. Separamos os destaques do sábado (8) abaixo:

Zachary Levi faz live com fãs

Logo cedo fomos surpreendidos com Zachary Levi tendo feito uma transmissão ao vivo com os fãs que o esperavam na seção de Fotos e Autógrafos, comemorando junto com o público sua presença no Brasil. Assista aqui.

Diretores contam tudo de WiFi Ralph

A Disney tomou boa parte do dia no Auditório Cinemark XD, começando com a pré-estreia de WiFi Ralph. Logo após exibir o filme, os diretores Rich Moore e Phil Johnston subiram ao palco para comentar o processo criativo.

Entre os destaques, eles revelaram a Princesspalooza: uma sala onde todas as atrizes das princesas da Disney se reuniram na vida real, para inspirar os roteiristas e animadores a recriarem a cena no filme.

Aurora tocando na live

A cantora norueguesa Aurora apareceu no painel da Disney para cantar sua nova versão do tema clássico de Dumbo, repaginada para o remake live-action de Tim Burton. Logo após ela passou pela live do Omelete, onde discutiu seu amor pelo Brasil e apresentou a canção - deixando todos ali comovidos. Veja aqui o momento.

Mary Poppins ganha clipe

O painel da Disney também trouxe material inédito de O Retorno de Mary Poppins, mostrando Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda dançando pelas ruas - leia a descrição aqui.

Vidro impressiona no painel

Mudança completa do tom de Mary Poppins, o painel do diretor M. Night Shyamalan trouxe uma cena inédita de Vidro, vindoura conclusão da trilogia composta por Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2017). O vídeo mostra Mr. Glass (Samuel L. Jackson) incitando a Besta (James McAvoy) a assassinar um dos guardas do hospital onde estão presos - leia a descrição aqui.

Shyamalan se surpreende com a redação do Omelete

O diretor M. Night Shyamalan revelou as dificuldades que teve para fazer Corpo Fechado dar certo na época, e ficou comovido em ver o grande apoio que teve no Brasil. Para homenagear seu trabalho, a redação do Omelete vestiu chapéus de alumínio, em referência à Sinais. O diretor gostou tanto da brincadeira que registrou e publicou no seu Twitter, falando: "Me surpreendi nos bastidores da CCXP18. Alguns grandes fãs de Sinais estão aqui"

Nova cena de Capitã Marvel

Capitã Marvel foi um dos grandes destaques do dia, com a presença da atriz Brie Larson no evento. Um dos destaques fica para uma cena inédita revelada para o público do painel da Disney, em que a protagonista Carol Danvers se liberta de uma prisão Skrull e desce a porrada nos alienígenas - leia a descrição aqui.

Tessa Thompson se dá bem com os fãs

O painel da Sony Pictures trouxe as grandes surpresas do dia. A primeira delas veio após um vídeo de MIB Internacional, o próximo Homens de Preto, quando a atriz Tessa Thompson subiu ao palco. Ela falou mais sobre sua personagem no longa, comentou atuar novamente ao lado de Chris Hemsworth e fez muitas piadas, com jeito descontráido. Após passar pela live do Omelete, ela também interagiu bastante com o público, tirando fotos com a platéia.

Terror de James Gunn ganha trailer

Finalmente descobrimos mais sobre o projeto de terror comandado por James Gunn. Chamado de BrightBurn, o longa teve seu primeiro trailer revelado no painel da Sony Pictures e apresenta uma versão sombria da origem do Superman - assista aqui.

Homem-Aranha no Brasil

A grande surpresa da noite aconteceu quando a Sony Pictures trouxe Tom Holland, Jacob Batalon e Jake Gyllenhaal ao palco para falar de Homem-Aranha: Longe de Casa. O trio se elogiou, falou das gravações, revelou que o vilão Mystério, na verdade, será um herói no filme e que a roupa do Teioso foi feita no Brasil. Por fim, o primeiro trailer do longa foi passado ao público, e mostra Ned e Peter Parker na Europa se encontrando com Nick Fury - leia a descrição.