Capitã Marvel foge de prisão alienígena e soca Skrulls em cena exibida na CCXP18

Filmes

Notícia

Capitã Marvel foge de prisão alienígena e soca Skrulls em cena exibida na CCXP18

Leia a descrição do que rolou no painel da Marvel

Arthur Eloi e Mariana Canhisares
08.12.2018
17h12

Capitã Marvel teve cena exclusiva mostrada na CCXP18. Veja a descrição abaixo.

A cena começa com um close na cara da protagonista, presa de ponta-cabeça. Ela tem flashes dos tempos dela na Força Aérea, onde aparece andando com a amiga em direção aos aviões, meio perdida. A amiga pergunta o que está rolando, e ela responde que está com a cabeça nas nuvens, rindo. Sua amiga então diz "vamos mostrar para esses homens como se faz", e cada uma entra em um avião. Quando a amiga faz o sinal de sentido e o vidro do avião começa a fechar, ela vê a amiga ficando azul do nada e acorda. Abrindo os olhos, ela olha ao redor e vê Skrulls mexendo em uma espécie de computador. Eles prenderam ela e estavam fazendo testes. O personagem de Ben Mendelsohn aparece e fala que eles devem continuar procurando a mente dela, porque ela tem alguma espécie de chave.

Capitã Marvel finge que está dormindo quando eles passam por ela e, então, se solta da estrutura e começa a bater em todos - ainda com as mãos presas, sem poder usar seus poderes direito. Ela corre para o corredor e, bem debochada, fala "vamos ter que fazer isso da forma antiga", e começa a socar todos, sorrindo enquanto bate nos alienígenas - claramente curtindo. Quando ela consegue escapar, o personagem de Mendelsohn dá a ordem para não matá-la porque ela é importante

Em determinado momento, ela consegue usar a força dela e se livrar das "algemas", ficando com uma mão livre. O jato de energia dela abre um rombo na nave e os Skrulls são puxados para fora. Ela consegue se segurar na nave, veste o capacete (com o moicano) que permite ela respirar e usa sua força pra ir pra outro canto da nave, que ainda não foi afetado pelo vácuo. Todos os correm para as naves de fuga. Danvers entra em uma, chuta um Skrull para fora e decola.

A CCXP18 acontece entre 6 e 9 de dezembro no São Paulo Expo.