Vidro | James McAvoy esmaga guarda de hospital em cena exclusiva da CCXP18

Filmes

Notícia

Vidro | James McAvoy esmaga guarda de hospital em cena exclusiva da CCXP18

Longa chega em 17 de janeiro de 2019

Arthur Eloi e Mariana Canhisares
08.12.2018
15h41

Vidro, novo filme de M. Night Shyamalan, teve uma cena exclusiva exibida na CCXP18.

A cena começa com Mr. Glass (Samuel L. Jackson) em uma sala do hospital psiquiatrico onde guardam os pertences dos pacientes. Ele já está novamente com sua roupa roxa. Entra um enfermeiro - que Shyamalan adiantou que não foi muito legal com os três - e pergunta o que o Mr. Glass está fazendo ali.

Nisso, James McAvoy desce do teto, devagarzinho, e começa a falar que o enfermeiro manchucou Glass, um homem perturbado (broken, no original, mas não no sentido literal). Ele agarra o enfermeiro e começa a abraçar ele para quebrá-lo inteiro!

O Sr Glass fica falando para a Besta: "você encontrou o seu propósito. Você vai defender os perturbados (de novo, broken)". O McAvoy vai o quebrando até ele cair no chão. Aí o Mr. Glass olha para ele e diz "bom, seria melhor chamar outra pessoa da horda para tirar a gente daqui", se referindo sobre o hospital onde aparecem no trailer.

De Corpo FechadoBruce Willis retorna como David Dunn e  Samuel L. Jackson volta a encarnar Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De FragmentadoJames McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de FragmentadoVidro mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens. 

Shyamalan assina o roteiro e a direção. Vidro estreia em 17 de janeiro de 2019.