O Retorno de Mary Poppins tem cena exibida exclusivamente na CCXP18

Filmes

Notícia

O Retorno de Mary Poppins tem cena exibida exclusivamente na CCXP18

Leia a descrição do material inédito

Arthur Eloi e Mariana Canhisares
08.12.2018
14h59

A Disney apresentou conteúdo exclusivo de O Retorno de Mary Poppins durante um painel na CCXP18. Abaixo, você pode conferir a descrição do material.

Na cena, as crianças da família Banks e Mary Poppins (Emily Blunt) estão perdidas, andando sem rumo pelas ruas tomadas pela neblina. Eles perguntam à Poppins o que fazer, que responde: "Vocês que estão na liderança". Lin-Manuel Miranda aparece em cima um poste e pergunta se estão perdidos - "Extremamente", responde Poppins. Logo, ele começa a cantar em um número muito parecido com o de Dick van Dyke em cima das chaminés no longa original.

As crianças e Poppins se juntam, acendendo as lâmpadas pelo caminho - até encontrarem sua casa, mas eles acabam em um beco sem saída. Eles então recorrem à Poppins, que explica "É só continuar a seguir as luzes", dando duas batidas em um poste - que desce ao chão, abrindo um buraco no qual Poppins desce, assim como os postes de acesso colocados nos quarteis de bombeiros.

Nesse momento do clipe, o número musical se intercala com trechos do filme, com cenas já lançadas e outras inéditas. Entre as inéditas, eles mostram um pouquinho do que parece ser o número de Meryl Streep: ela aparece de cabeça-para-baixo, encostada no chão.

Pelo pouco que foi mostrado, parece que Blunt encarnou aquela "severidade" da Mary Poppins, mas tem também todo aquele lado "criança-fofa" que amamos na personagem. Lin-Manuel faz sotaque britânico enquanto canta, o que soa um pouco estranho. Ainda assim, o número diverte e mostra um pouco da Blunt e do Lin-Manuel dançando. Fica claro que o filme quer recriar momentos marcantes do primeiro Mary Poppins, mas do seu próprio jeito.

Situada em Londres durante os anos 30, a história do novo filme mostrará Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters). Depois que ele sofre uma grande perda pessoal, a enigmática Mary Poppins (Emily Blunt) retorna para a vida da família Banks e, junto com o responsável pelas luzes da cidade, Jack (Lin-Manuel Miranda), usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas.

O filme também terá novos personagens, como a excêntrica prima de Poppins, Topsy (Meryl Streep). A estreia no Brasil está marcada para 20 de dezembro.