Pária em Crise nas Infinitas Terras/Tom Cavanagh em The Flash/DC Comics/CW/Divulgação

Créditos da imagem: DC Comics/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Nova foto revela visual do Pária em Crise nas Infinitas Terras

Personagem será vivido por Tom Cavanagh no crossover

Nicolaos Garófalo
09.10.2019
21h29
Atualizada em
10.10.2019
17h45
Atualizada em 10.10.2019 às 17h45

O crossover Crise nas Infinitas Terras segue rendendo encontros entre os atores das séries do Arrowverso, produções da CW inspiradas em propriedades da DC. Em uma nova imagem, o elenco de The Flash se reuniu para uma foto que revela o visual do Pária, novo personagem de Tom Cavanagh na franquia – confira:

Criado por Marv Wolfman e George Pérez, o Pária era um cientista brilhante que, na tentativa de criar um universo a partir de antimatéria, acabou destruindo a própria realidade, libertando o Anti-Monitor, que descobriu que seus poderes cresciam à medida que universos eram consumidos por antimatéria. Resgatado por Mar Novu/Monitor, o Pária passou a ajudar a entidade a rastrear o Anti-Monitor, presenciando a morte de diversos mundos no processo.

Além do Pária, é possível ter uma visão melhor dos figurinos do Superman do Amanhã (Brandon Routh) e da Precursora (Audrey Marie Anderson).

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of TomorrowAlém disso, também marcará a entrada de Raio Negro no Arrowversecrossover será dividido em duas partes: os três primeiros episódios serão transmitidos nos dias 8, 9, e 10 de dezembro, com os dois últimos indo ao ar em 14 de janeiro 2020.