Lynda Carter deve retornar como Mulher-Maravilha em crossover da CW

Créditos da imagem: Mulher-Maravilha/Warner Bros. Television/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Lynda Carter deve retornar como Mulher-Maravilha em crossover da CW

Atriz teve papel diferente em Supergirl, mas deve reviver sua personagem clássica da série de anos 70

Julia Sabbaga
26.09.2019
17h42
Atualizada em
08.10.2019
17h31
Atualizada em 08.10.2019 às 17h31

Seguindo a leva de confirmações de envolvimento de diversos atores no próximo crossover da CW, Crise nas Infinitas Terras, a Deadline relatou que Lynda Carter, que viveu a Mulher-Maravilha na série de TV dos anos 70, deve retornar ao papel icônico no episódio. 

Carter apareceu em duas temporadas de Supergirl, uma das séries envolvidas no crossover, como uma alien, mas a atriz não deve retornar com esta personagem. 

A aparição de Carter já havia sido especulada anteriormente, junto a Tom Welling, que mais tarde foi confirmado no crossover. Sobre a atriz, ainda não houve um pronunciamento oficial. 

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The FlashSupergirlBatwoman Legends Of Tomorrow. Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.