Vanessa Morgan em Riverdale e Ruby Rose como Batwoman/CW

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman | Atriz de Riverdale pode ser a nova protagonista da série, diz site

Vanessa Morgan, a Toni, estaria sendo considerada para viver Ryan Wilder, nova dona do manto da Mulher-Morcego

Nicolaos Garófalo
08.06.2020
22h18

Após a showrunner Caroline Dries confirmar que Kate Kane não retornará na segunda temporada de Batwoman, refletindo a saída de Ruby Rose, um novo rumor coloca outra atriz da CW no papel da nova protagonista, Ryan Wilder. Segundo o The Cinema Spot, Vanessa Morgan, a Toni de Riverdale, seria uma das profissionais consideradas para interpretar a nova heroína.

Se a informação divulgada pelo portal for verdadeira, Morgan deixaria a série inspirada nas HQs da Archie Comics durante o salto temporal que acontecerá no início da 5ª temporada. No começo desta semana, a atriz, ao lado de Asha Bromfield, reclamou da maneira como os atores negros são tratados na produção – saiba mais.

Vale lembrar que, até o momento, não há qualquer confirmação por parte da produção ou da equipe da atriz, então a informação não deve ser considerada mais do que um rumor.

Em 19 de maio, a atriz Ruby Rose anunciou que estava deixando a série depois de apenas uma temporada. A até então protagonista de Batwoman não especificou o motivo da sua saída. Uma das celebridades que já demonstrou interesse no papel principal da série foi Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn Nine-Nine.

Batwoman contava a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. A série ainda traz no elenco Rachel SkarstenMeagan TandyNicole KangCamrus JohnsonElizabeth Anweis e Dougray Scott. No Brasil, Batwoman é transmitida pela HBO.