Stephanie Beatriz como Rosa Diaz em Brooklyn Nine-Nine

Créditos da imagem: Brooklyn Nine-Nine/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman | Stephanie Beatriz, a Rosa de Brooklyn 99, mostra interesse no papel

Atriz brincou no Twitter que está pesquisando tudo sobre a personagem

Arthur Eloi
20.05.2020
11h20

Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn Nine-Nine, ficou interessada em assumir o manto da Batwoman após a saída de Ruby Rose do papel principal. Pouco após a notícia de que Rose deixará o programa, e que a produção buscará outra atriz LGBTQ+ para o posto de Kate Kane, Beatriz postou no Twitter: “*Começa a ler tudo sobre a Batwoman*”.

Beatriz se enquadra no único requisito do seriado da CW, já que é abertamente bissexual - algo que, inclusive, foi incorporado para sua personagem em Brooklyn Nine-Nine. Além disso, a atriz ainda brincou em outra resposta que acabou de tingir o cabelo de vermelho no último mês. Na ocasião, o artista Bosslogic já fez uma ilustração de Beatriz no uniforme da heroína - veja abaixo:

Batwoman conta a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. A série ainda traz no elenco Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Elizabeth Anweis e Dougray Scott. No Brasil, Batwoman é transmitida pela HBO.