Batwoman | Ruby Rose deixa papel principal da série após uma temporada

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman | Ruby Rose deixa papel principal da série após uma temporada

Atriz agradeceu criadores da série em comunicado

Nicolaos Garófalo
19.05.2020
19h17
Atualizada em
19.05.2020
19h49
Atualizada em 19.05.2020 às 19h49

Ruby Rose está fora de Batwoman. A atriz, que vivia a heroína-título, revelou sua saída em um comunicado oficial no qual elogia os produtores da série, mas não revelou o motivo de sua saída (via THR).

Eu tomei a difícil decisão de não retornar a Batwoman na próxima temporada”, disse Rose. “Essa não é uma decisão tomada sem pensar, já que tenho um enorme respeito pela equipe, elenco e todos os envolvidos na série em Vancouver e Los Angeles”. A atriz ainda agradeceu Greg Berlanti, Caroline Dries e Sarah Schechter, produtores de Batwoman.

Também em comunicado, Berlanti agradeceu a ex-protagonista por sua contribuição à série e diz que a produção está em busca de uma nova atriz da comunidade LGBTQ+ para substituir Rose como Kate Kane na já confirmada segunda temporada.

Batwoman  conta a história de Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. A série ainda traz no elenco Rachel SkarstenMeagan TandyNicole KangCamrus JohnsonElizabeth Anweis e Dougray Scott. No Brasil, Batwoman é transmitida pela HBO.