Netflix

Notícia

2ª temporada de The Witcher volta a ser filmada em agosto

Produção havia sido interrompida pela pandemia

22.06.2020, às 10H53.
Atualizada em 22.06.2020, ÀS 19H05

A segunda temporada de The Witcher ganhou data para voltar a ser filmada. O perfil oficial da série no Twitter anunciou que as gravações retornam em 17 de agosto.

A série, assim como outros tantos títulos, teve as filmagens afetadas pela pandemia do coronavírus. Ao que parece, porém, a situação começa a voltar a normalidade em alguns locais, como a Nova Zelândia, a cidade americana de Los Angeles e também o Reino Unido, onde The Witcher é rodada. Os sets de filmagem, porém, terão que se adequar a uma série de medidas preventivas.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

Entre os estreantes, estão confirmados Kim Bodnia (Killing Eve) como Vasemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen. Yasen Atour (Dark Heart), Paul Bullion (Peaky Blinders) e Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) serão os bruxos Coën, Lambert e Eskel. Aisha Febienne Ross (A Garota Dinamarquesa) será a maga Lydia e a modelo britânica Mecia Simson, a maga elfa Francesca.