CBS/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Star Trek lança vídeo para celebrar 23 semanas seguidas de episódios inéditos

Estreia de Lower Decks e nova temporada de Discovery vão ao ar a partir de 6 de agosto

28.07.2020, às 22H15.

Com os primeiros episódios de Lower Decks e a terceira temporada de Discovery prestes a estrear nos Estados Unidos, o Twitter oficial da franquia Star Trek postou um vídeo para celebrar 23 semanas seguidas de episódios inéditos. A animação está programada para estrear em 6 de agosto, enquanto o novo ano do live-action estrelado por Sonequa Martin-Green vai ao ar em 15 de outubro, uma semana depois do final da temporada de Lower Decks (via Comicbook).

Confira o teaser das séries abaixo:

O terceiro ano de Star Trek: Discovery terá um salto temporal de mil anos, mas que não apagará os eventos anteriores. Sabe-se, ainda, que o ator David Ajala interpretará um personagem inédito nos novos episódios, descrito como carismático e esperto.

Star Trek: Discovery é transmitida no Brasil pela Netflix.

Desenvolvida por Mike McMahan (Rick and Morty), a série acompanha a equipe de apoio que serve às naves menos importantes da Frota Estelar, a U.S.S. Cerritos. Os comissários Mariner, Boimler, Rutherford e Tendi tentam conciliar suas vidas sociais com suas missões enquanto a nave tem que lidar com diversas anomalias sci-fi. 

Lower Decks terá 10 episódios e conta com Tawny NewsomeJack Quaid e Noël Wells no elenco de dubladores. A primeira temporada estreia em 6 de agosto.