Star Trek: Discovery | David Ajala, de Nightflyers, entra para 3ª temporada

Créditos da imagem: SYFY/Divulgação

San Diego Comic Con

Notícia

Star Trek: Discovery | David Ajala, de Nightflyers, entra para 3ª temporada

Ele interpretará um personagem inédito, que costuma se meter em encrencas

Mariana Canhisares
20.07.2019
15h45
Atualizada em
20.07.2019
19h20
Atualizada em 20.07.2019 às 19h20

O ator David Ajala, conhecido por Nightflyers e Supergirl, é a mais nova adição ao elenco de Star Trek: Discovery. De acordo com o Deadline, ele viverá Cleveland Booker, um personagem inédito na franquia.

Conhecido como Book, ele é descrito como um homem esperto e carismático, cuja postura indiferente sempre o causa problemas. Porém, é por causa dela que ele também é capaz de resolvê-los.

Ele foi apresentado oficialmente como parte do elenco na San Diego Comic-Con, onde foi revelada sua primeira imagem na série:

Sabe-se que a terceira temporada terá um salto temporal de mil anos, mas que não alterará o fato de que o passado é cânone. Por enquanto, não há previsão de estreia. No Brasil, Star Trek: Discovery é transmitida pela Netflix.

O painel da CBS focado em Star Trek na San Diego Comic-Con foi recheado de novidades sobre todas as séries da franquia na TV. Com presença de elencos e produtores, o painel também trouxe mais detalhes sobre a nova animação, Star Trek: Lower Deck, e entregou o primeiro trailer completo de Star Trek: Picard.

San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.