Séries e TV

Lista

Por que você deve voltar a assistir Westworld

Série voltou com sua terceira temporada e uma trama diferente

17.03.2020, às 17H37.
Atualizada em 17.03.2020, ÀS 18H04

Westworld chamou a atenção desde sua primeira temporada com uma história densa sobre robôs de um parque de diversões que ganham consciência. Mas a história difícil e as várias linhas do tempo fizeram com que muitos fãs deixassem de ver a produção. No entanto, a estreia da 3ª temporada é um bom momento para retomar. Confira abaixo 5 motivos para voltar ao seriado.

Criada por Jonathan Nolan Lisa Joy, a produção da HBO se passa no tecnológico parque faroeste de Westworld, habitado por anfitriões robôs, que interagem como seres humanos com os convidados do local. A segunda temporada também revelou que há outros parques, como o Samurai World. O primeiro ano da série marcou como a primeira temporada mais assistida entre as séries originais da emissora. Westworld é transmitida todo domingo, às 22h, na HBO.

Narrativa mais linear

Divulgação

O primeiro motivo disso é a narrativa mais linear, prometida anteriormente pelos criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy. Claro que a série pode ter uma ou outra surpresa lá frente, mas o episódio de estreia mostrou que a produção será muito mais fácil de assistir agora. 

Visual incrível

Divulgação

Agora mostrando o "mundo real", Westworld não poupou orçamento para mostrar com veracidade um mundo dominado pela tecnologia. Os destaques até agora são a fotografia que destaca a solidão daquele mundo e os efeitos visuais.

Trilha-sonora

Divulgação

Quem conhece Westworld sabe que o compositor Ramin Djawadi é uma atração à parte. Sua especialidade é criar versões instrumentais de sucessos pop e isso não muda aqui, com novas versões de músicas dos Rolling Stones, Nirvana, Guns N' Roses e Radiohead.

Mais Black Mirror?

Divulgação

A tecnologia sempre esteve presente em Westworld, afinal os próprios anfitriões são prova disso, mas na 3ª temporada a série explora como isso também afeta diretamente a vida dos humanos. Com um quê de Black Mirror, o capítulo de estreia já deixou claro que há coisas boas e, principalmente, ruins sobre isso.

Elenco de peso

Divulgação

O elenco de Westworld realmente gera admiração. Além do retorno dos nomes principais, como Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Ed HarrisTessa Thompson, a temporada tem as estreias de Aaron Paul, o Jesse de Breaking Bad Pom Klementieff, a Mantis dos filmes da Marvel.