The Boys/Amazon Prime Video/Reprodução

Séries e TV

Notícia

"Nada além de uma meia": Jensen Ackles comenta bastidores de cena em The Boys

Soldier Boy foi introduzido oficialmente na série no último episódio

11.06.2022, às 15H07.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H46

A primeira cena que Jensen Ackles gravou como Soldier Boy na terceira temporada de The Boys foi o encontro com Bruto (Karl Urban) e companhia em um complexo militar na Rússia, no qual o ator aparece completamente pelado. Quer dizer, quase isso: "[eu estava] com nada além de uma meia", contou à Entertainment Weekly. "Tem jeito melhor de trazer uma pessoa nova ao set do que fazê-lo tirar todas as suas roupas?".

O momento foi ao ar no episódio da última sexta-feira (10), intitulado "Glorious Five Year Plan", e o fato de Ackles começar as gravações nu não foi a única novidade para o ator. "Não sabia que podia crescer uma barba. Virou uma coisa própria. Tinha mais produtos no banheiro para os cabelos do meu rosto do que para qualquer outra coisa, era um pouco desagradável. Minha esposa não aguentava mais".

Embora essa tenha sido a primeira cena que Ackles gravou como Soldier Boy, esta não foi a estreia do personagem na série. Já nos primeiros episódios, o supe aparece em flashbacks como uma figura misteriosa, muito porque todos achavam que ele estava morto, e não sob custódia dos russos. Aliás, se não sabiam que ele estava vivo, imagina a surpresa quando descobriram que ele virou cobaia e seus poderes foram potencializados.

"Falamos muito na sala de roteiristas sobre como o Soldier Boy era um Chernobyl ambulante, e se não fazia sentido necessariamente pela lógica, fazia sentido emocionalmente", explicou o produtor-executivo e criador, Eric Kripke. Ou seja, ele é bem mais perigoso do que muito supe por aí e agora, com sua introdução oficial na trama, os conflitos prometem ficar mais intensos.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video, e o terceiro ano terá novos episódios disponibilizados toda sexta-feira. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.