Divulgação/Dynamite Entertainment;Divulgação/Amazon Prime Video

Séries e TV

Notícia

The Boys | Criador quer orgia de super-heróis em possível 3ª temporada

Eric Kripke quer adaptar Herogasm no seriado

31.07.2019, às 11H54.

The Boys pode ter uma orgia de super-heróis em sua terceira temporada. Seguindo a temática da história, que faz uma ácida sátira aos quadrinhos de heróis, a HQ que inspira a série retrata um evento chamado Herogasm, um bacanal protagonizado pelos supers. Esse acontecimento é disfarçado como um mega evento onde os poderosos paladinos têm de se unir para enfrentar uma grande ameaça à Terra - uma clara sátira às grandes sagas de editoras como Marvel e DC Comics.

Eric Kripke, co-criador do seriado, afirmou durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit que a série vai adaptar o Herogasm caso seja renovada para a 3ª temporada:

“Nós ACABAMOS de descobrir quando faremos Herogasm! Ele talvez aconteça na 3ª Temporada (se uma 3ª Temporada for aprovada). Eu já queria fazê-la, mas precisava descobrir como fazer nossa versão disso, então não será só uma hora de pornografia intensa. Mas acho que faremos! Super animado para isso”

 

Com oito episódios, a primeira temporada de The Boys já está disponível no Amazon Prime Video. Além de Karl Urban e Jack Quaid, o elenco da série inclui Simon PeggKaren FukuharaErin MoriartyElizabeth ShueTomer Capon, Jennifer EspositoAntony Starr Laz Alonso. A produção já foi renovada para a segunda temporada pelo serviço de streaming.