Séries e TV

Notícia

The Boys | Criador da série diz que Jensen Ackles não será nada bonzinho

Eric Kripke deu um gostinho do que aguarda os fãs na próxima temporada

09.10.2020, às 14H47.
Atualizada em 09.10.2020, ÀS 20H40

Aos que conhecem os quadrinhos de The Boys, o personagem Soldier Boy já é popular, mas aos que só assistem a série da Amazon Prime Video, ele só será apresentado na terceira temporada, onde será interpretado por Jensen Ackles, de Supernatural. E, pelo que diz o criador e showrunner da série, Eric Kripke, podem ficar tranquilos: ele não vai ser nem um um pouco bonzinho.

"Eu acho que qualquer um que esteja esperando que Jensen apareça e seja um cara do bem vai se decepcionar", explicou Kripke. "Nos quadrinhos o personagens é mais reclamão e subserviente ao Homelander (Capitão Patriota). Conforme estamos escrevendo ele na série, estamos podendo falar muito sobre a história da Vought porque ele é muito como o John Wayne: ele é um desses caras com décadas de história na Vought. E ele era o Homelander antes do próprio Homelander, ele é de uma era diferente, mas tem um ego e uma ambição", disse Kripke em entrevista à Variety.

Para quem não sabe, Soldier Boy nos quadrinhos é praticamente uma paródia do Capitão América: ele tem até um escudo e seus poderes são quase os mesmos. Assim como os outros super-heróis do universo de The Boys, ele não se preocupa em usar os poderes com ética. Entretanto, ele é extremamente patriota.

The Boys já está renovada para a 3ª temporada, que contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) - saiba mais.