Marvel/Reprodução

San Diego Comic Con

Notícia

Shang-Chi | Ator já havia brincado com possibilidade de entrar para o MCU

Simu Liu cutucou a Marvel em dezembro do ano passado e parece ter surtido efeito

21.07.2019, às 00H33.
Atualizada em 21.07.2019, ÀS 01H27

O ator Simu Liu, escalado para interpretar Shang-Chi na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU em inglês) já havia brincado com essa possibilidade no passado.

Em seu Twitter, Liu publicou a seguinte frase em dezembro de 2018: "Ok Marvel, nós vamos nos acertar ou o que? #ShangChi".

E eis que na San Diego Comic-Con 2019, o ator foi revelado como Shang-Chi, após ter feito os testes para o papel pouquíssimo tempo antes da apresentação - saiba mais.

Com a confirmação de que viverá Shang-Chi nos cinemas, Liu retornou ao tweet em questão e respondeu a si próprio com um "Putz". 

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings estreia em 12 de fevereiro de 2021 e contará ainda com Awkafina e Tony Leung.

No painel mais aguardado desta San Diego Comic-Con, a Marvel deu uma surra de novidades nos fãs: anunciou 10 novos projetos, entre eles os novos longas Viúva NegraOs EternosDoctor Strange: The Madness of the Multiverse e Thor: Love and Thunder, além das séries de Falcão e Soldado InvernalWandaVisionWhat If…Loki e Hawkeye. O painel também trouxe a revelação de que Natalie Portman voltará ao MCU como a versão feminina de Thor e que Angelina Jolie integra o elenco de Os Eternos.
 
Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, também revelou um novo filme de Blade, estrelado por Mahershala Ali, e confirmou que o estúdio trabalha nos filmes de Quarteto FantásticoPantera Negra 2Capitã Marvel 2 e Guardiões da Galáxia 3.

A San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.