Música

Notícia

Sandy & Junior | Veja como foi a live da dupla no Youtube

Nostalgia, hits clássicos e envolvimento de toda a família Lima!

22.04.2020, às 11H00.
Atualizada em 30.04.2020, ÀS 11H24

A dupla Sandy & Junior se reuniu durante a quarentena para trazer um pouco de alegria ao público em casa, e também levantar fundos para o projeto Fome de Música. Em uma live de quase três horas de duração na última terça (21), os irmãos Sandy e Junior Lima tocaram vários de seus hits clássicos, como “Imortal”, “As 4 Estações” e muito mais.

Quem se encarregou do instrumental foi Lucas Lima, marido de Sandy, mas a live também contou com produção do músico sertanejo Xororó e Noelly Pereira de Lima, pais da dupla. Veja tudo na íntegra acima.

Em quase 3 horas de apresentação, o público doou R$ 1,8 milhão, ou cerca de 376 toneladas, que viraram 1000 toneladas arredondadas pela Fundação Casas Bahia, garantindo assim, cerca de 5 milhões de refeições revertidas para o Mesa BrasilO total arrecadado será distribuído pelo SESC-DF para as mais de 6.105 instituições cadastradas no Mesa Brasil, a maior rede nacional de banco de alimentos que beneficia pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade e insegurança alimentar e nutricional.

Desde o começo da quarentena, vários artistas estão fazendo lives musicais para que os fãs acompanhem de casa. Lady Gaga organizou o evento Together At Home, com artistas internacionais e até o Lollapalooza está organizando shows caseiros.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.