Def Jam/Divulgação

Música

Notícia

Justin Bieber adia todos os show de 2020 por causa do coronavírus

Turnê com 45 shows começaria em maio

01.04.2020, às 11H31.
Atualizada em 01.04.2020, ÀS 11H52

O cantor Justin Bieber adiou todos os shows da turnê Changes em 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus (via Variety). A turnê estava prevista para começar em 14 de maio em Seattle e tinha 45 apresentações marcadas.

Leia o comunicado oficial sobre o adiamento da turnê:

"Diante da corrente crise da saúde pública, e com toda a preocupação por todos os afetados, Justin Bieber vai adiar todas as datas agendadas de 2020 da The Changes Tour. Enquanto Justin - junto com sua banda, dançarinos e equipe - estavam trabalhando duro preparando um show espetacular, ele sempre colocou a saúde e o bem estar de seus fãs em primeiro lugar. Justin está ansioso esperando a oportunidade de voltar à estrada e se apresentar em um espaço que seja seguro para todos. Ele pede aos fãs que segurem seus ingressos, eles serão válidos nas datas que serão reagendadas em breve".

Com 17 faixas, Changes é o quinto álbum de Bieber e tem participações de Lil DickyTravis ScottPost MaloneClever e Kehlani. Ouça abaixo:

Ainda em 2020, o cantor ganhou uma série documental do YouTube Originals. Intitulada Justin Bieber: Seasons, a produção mostra "dificuldades autênticas e triunfos da vida real" do músico, segundo a chefe global de conteúdo original do YouTube, Susanne Daniels.

Os efeitos do coronavírus na cultura pop

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.