Filmes

Notícia

Por doações, Hugh Jackman e Ryan Reynolds venderão limonada em barraca

Dupla de atores deu tempo em “briga” para arrecadar dinheiro para famílias carentes durante a quarentena

23.04.2020, às 01H00.

“Inimigos” desde que trabalharam juntos em X-Men Origens: Wolverine (2009), Hugh Jackman e Ryan Reynolds decidiram deixar as diferenças de lado para arrecadar doações para companhias que distribuem alimentos para famílias carentes nos Estados Unidos. Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (22), a dupla promete trabalhar junto em uma barraca de limonada do vencedor de um sorteio organizado pela All In Challenge – assista acima.

No site oficial da campanha, os interessados podem comprar cupons de US$ 10 a US$ 100 para participar do sorteio. O dinheiro será 100% revertido para as organizações Feeding America, Meals On Wheels, World Central Kitchen e No Kid Hungry.

Nos últimos dias, a All In Challenge tem organizado diferentes leilões para arrecadar doações para o American Food Fund. Ainda nesta semana, a empresa divulgou um sorteio para que um fã compareça à gravação do especial de Friends e um leilão que concederá um “papel de destaque” no filme Assassinos da Lua das Flores, estrelado por Leonardo DiCaprio.

Os efeitos do coronavírus na cultura pop

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.