Kate Bosworth em 90 Minutes in Heaven/ Divulgação/ Georgia Film

Séries e TV

Notícia

The I-Land | Netflix anuncia série com pessoas perdidas em ilha misteriosa

Atração será estrelada e produzida por Kate Bosworth

28.09.2018, às 13H40.
Atualizada em 04.07.2019, ÀS 17H43

A Netflix anunciou a encomenda de três novas séries de ficção científica - saiba mais aqui e aqui -, incluindo uma estrelada e com produção executiva de Kate Bosworth (Superman ‑ O Retorno). Chamada The I-Land, a primeira temporada da atração contará com sete episódios.

Confira a sinopse da série: "quando dez pessoas acordam em uma ilha traiçoeira sem memória de quem são ou de como chegaram lá, eles partem para tentar voltar para casa. Eles logo descobrem que o mundo onde eles estão não é exatamente o que parece. Diante dos desafios físicos e psicológicos extremos da ilha, eles precisam superar seus próprios limites - ou morrer fracassando".

Bosworth interpretará KC, Natalie Martinez (Under the Dome) viverá Chase e Alex Pettyfer (Magic Mike, Eu Sou o Número Quatro) atuará no papel de um rapaz chamado Brody.

O projeto terá Neil LaBute (Van Helsing) atuando como diretor e roteirista. Jonathan Scarfe (Van Helsing) também dirigirá e Lucy Teitler (Mr. Robot) integra também o time de roteiristas, com ambos assumindo as funções de co-produtores executivos. Os produtores executivos incluem Chad Oakes e Mike Frislev.

Não há previsão de lançamento para The I-Land.