Capa de October Faction/ Reprodução

Créditos da imagem: Capa de October Faction/ Reprodução

Séries e TV

Notícia

October Faction, HQ de horror de Steve Niles, ganhará série na Netflix

Trama acompanha caçadores de monstros

Rafael Gonzaga
28.09.2018
13h43
Atualizada em
28.09.2018
14h31
Atualizada em 28.09.2018 às 14h31

Netflix anunciou a encomenda de três novas séries de ficção científica - saiba mais aqui e aqui -, incluindo October Faction, uma adaptação dos quadrinhos homônimos de horror criados por Steve Niles. (via The Wrap)

A história usada como base acompanha a dupla de caçadores de monstros Fred e Deloris Allen que, após a morte do pai de Fred, retornam para sua cidade natal no estado de Nova York com seus filhos adolescentes Geoff e Viv. Enquanto a família se ajusta, Fred e Deloris devem esconder suas identidades como membros de uma organização secreta e a dupla de heróis rapidamente descobre que seu novo cenário de cidade pequena não é tão idílico quanto parece.

A primeira temporada da série terá 10 episódios. Damian Kindler (Sleepy Hollow, Krypton) é o criador da série e atuará como produtor executivo, como showrunner e como diretor. O grupo de diretores inclui Megan Follows (Reign, Anne of Green Gables), Mina Shum (Meditation Park) e David Frazee (Vikings, Orphan Black).

Niles, James Thorpe, Thomas Walden e Eric Birnberg serão produtores executivos, com George Strayton e Melissa Blake atuando como co-produtores executivos. John Calvert e Mohamad El Masri serão o produtores.

October Faction ainda não tem previsão de estreia.