Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stranger Things: Finn Wolfhard sabe sobre ideia "muito diferente" de derivado

Segundo os Irmãos Duffer, só o jovem ator sabe quais são os planos

23.05.2022, às 15H23.

Os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, já sabem o que querem fazer em um derivado da série da Netflix — e só o jovem ator Finn Wolfhard sabe qual é essa ideia. A dupla de showrunners confidenciou isso em um papo com a Variety, ainda afirmando que o conceito é "muito, muito diferente" do que vemos na série original.

"Nós temos uma ideia para um derivado que nos empolga muito, mas não contamos a ninguém ainda, muito menos escrevemos", afirmaram Matt e Ross Duffer. "Nós achamos que todos, incluindo a Netflix, ficarão surpresos ao ouvirem o conceito, porque é muito, muito diferente. Mas, de alguma forma, Finn Wolfhard —  que é um garoto insanamente esperto — adivinhou acertadamente sobre o que ela seria. Mas, além do Finn, ninguém sabe".

A quarta temporada, que começa a chegar à plataforma de streaming em 27 de maio, contará com nove episódios de durações estendidas que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia. Ela será lançada em duas partes, com a primeira (em sete episódios) chegando na data supracitada e uma segunda (com dois, somando entre si quatro horas de duração) em 1º de julho.

Sobre a trama do novo ano, a plataforma resumiu: "Na última vez em que encontramos nossos residentes favoritos de Hawkins, eles haviam seguido caminhos separados, depois da batalha de Starcourt. Quando nós os reencontramos, seis meses depois, nosso heróis Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzoe Lucas (Caleb McLaughlinprecisam encontrar uma forma de acabar com o Mundo Invertido enquanto navegam os altos e baixos do colegial. Mas a ação não se resume a Hawkins, com drama acontecendo na Rússia, Califórnia e em outros lugares. Ei, ninguém disse que seria fácil ser um matador de demônios".

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.