Divulgação

Séries e TV

Notícia

4ª temporada de Sintonia tem sinopse revelada; confira

Netflix revela foco na trama do novo ano

05.09.2022, às 10H00.
Atualizada em 05.09.2022, ÀS 10H45

A quarta temporada de Sintonia já está a caminho, e a Netflix divulgou nesta segunda-feira (5) a sinopse da nova temporada: "Depois de sofrer um atentado bem quando tentava uma saída do mundo do crime, Nando vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. A conta das escolhas feitas chegou cara para o trio da Vila Áurea, mas sempre há um novo caminho para quem não aceita a derrota e acredita na força da amizade."

A plataforma de streaming também compartilhou uma imagem que reúne os três protagonistas da série -- Christian MalheirosBruna Mascarenhas Jottapê. Confira a foto em primeira mão no Omelete, aqui embaixo: 

Helena Yoshioka/NETFLIX

Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a conexão entre música, crime e religião na periferia de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes.

O quarto ano da série ainda não tem data para chegar à Netflix. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.