Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Cobra Kai promove Vanessa Rubio e Peyton List para o elenco regular

Série também contará com adições ao elenco jovem

26.02.2021, às 20H37.

Agora produzido pela Netflix, Cobra Kai anunciou algumas mudanças em seu elenco. A série, que dá sequência aos eventos de Karatê Kid, promoveu Vanessa Rubio e Peyton List, que vivem Carmen e Tory, respectivamente, ao elenco regular para a quarta temporada. Além disso, a série adicionou Dallas Dupree Young e Oona O’Brien.

Segundo o Deadline, Young viverá Kenny, um jovem garoto vítima de bullying que quer aprender a se defender. Já O’Brien será Devon, uma garota explosiva e competitiva.

Em sua página oficial do Twitter, a Netflix anunciou que as filmagens de Cobra Kai já estão acontecendo em Atlanta – confira:

Ambientada 30 anos após os filmes de Karatê KidCobra Kai reaquece a rivalidade entre Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio). Narrada pela perspectiva do antigo antagonista, a trama mostra os dois reabrindo seus dojos e ensinando caratê para uma nova geração.

A produção surgiu em 2018 no Youtube, mas foi comprada pela Netflix em 2020. Todas as três temporadas já estão disponíveis no streaming, e uma quarta temporada já foi confirmada.