Divulgação/Disney

Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Bruce Banner conheceria Hulk em dimensão paralela

Roteirista revela que encontro entre o médico e o monstro seria causado pelo Doutor Estranho

21.11.2019, às 16H06.
Atualizada em 21.11.2019, ÀS 16H41

Bruce Banner finalmente conheceria o Hulk em uma cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita. O roteirista Christopher Markus revelou em entrevista à Vanity Fair que o filme teria tramas paralelas que foram descartadas para não “pausar a história de Thanos e sugar o ar dela”. Em uma dessas tramas, o cientista interpretado por Mark Ruffalo finalmente conversaria com seu monstro interior com a ajuda do Doutor Estranho:

“Havia uma sequência no primeiro filme em que eles iriam para lugares no universo do Doutor Estranho chamado plano mental, e todos se encontram consigo mesmos. Era ótimo, mas não tinha absolutamente nada a ver com nada. (...) Banner conheceria o Hulk, acho que na arena de Ragnarok. Apenas um deles conseguiria sair de lá, e então essa pessoa apareceria em Wakanda e eles haviam se fundido. Essa fusão na verdade acontece em um jantar de Vingadores: Ultimato, em que ele está comendo um grande prato de panquecas. Isso inicialmente aconteceria no fim de Guerra Infinita”.

Durante a San Diego Comic-ConVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 8º - confira as 10 maiores bilheterias.