Mais uma produção foi afetada pela greve dos roteiristas. Desta vez, é Daredevil: Born Again, revival de Demolidor do Disney+ estrelada por Charlie Cox. Segundo informações do Deadline, os grevistas bloquearam a entrada do Silvercup Studios Est, onde a série está sendo filmada.
Além disso, fontes ligadas à publicação afirmam que filmagens foram interrompida por volta das 13h, horário do leste dos Estados Unidos, e que a equipe decidiu encerrar a produção por enquanto. No entanto, fontes garantem que a produção será retomada amanhã.
- Greve dos roteiristas: o que aconteceu em 2007 e como 2023 é diferente
- Daredevil: Born Again já tem segunda temporada garantida, diz Vincent D'Onofrio
- Daredevil: Born Again | Michael Gandolfini conta como é entrar para o MCU
- Daredevil: Born Again | Arty Froushan, de Carnival Row, entra para o elenco
Além do retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Daredevil: Born Again contará com as voltas de Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal, como Frank Castle/Justiceiro. Ambos encarnaram os papéis originalmente na Netflix, onde Demolidor exibiu três temporadas entre 2015 e 2018 — todas disponíveis atualmente pelo Disney+.
Entre as novidades do elenco de Born Again estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce) e Arty Froushan (Carnival Row). A estreia está prevista para 2024.
*****
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.