Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Loki | Curta dos Simpsons tem mais de 100 easter eggs

The Good, The Bart and the Loki já está disponível no Disney+

07.07.2021, às 10H39.

Que Os Simpsons possui um longo histórico de sacanear o público, todos nós já sabemos. E visto que a Marvel também tem uma intensa paixão por Easter Eggs, um crossover entre produções não poderia entregar menos que uma rajada de referências, correto? 

Em entrevista ao The WrapAl Jean, roteirista dos Simpsons, contou que o curta de animação The Good, The Bart and the Loki, crossover entre Os Simpsons e Loki contém mais de 100 referências ao universo do MCU em 4 minutos.

Algumas referências aparecem nos pós-créditos, enquanto outras são mais descaradas, envolvendo até mesmo uma piada em que um dos residentes de Springfield, cidade fictícia onde os moradores de Os Simpsons moram, segura um cartaz que diz: "Isso é o que acontece quando a Disney compra a Marvel e a Fox."

Em The Good, The Bart and the Loki, curta especial feito para o Disney+, coincidindo com o penúltimo episódio da temporada de Loki, o personagem vivido por Tom Hiddleston é banido de Asgard e vai parar em Springfield, onde se une a Bart para seu mais novo esquema de trapaça. Os dois, no entanto, enfrentarão a oposição dos "heróis mais poderosos de Springfield", o que quer que isso signifique.

O curta já está disponível no Disney+