Harry Styles no capa do seu álbum, Fine Line (Columbia Records/Divulgação)

Filmes

Notícia

Kevin Feige revela novidades sobre futuro de Harry Styles no MCU

Popstar foi anunciado na sigla de quadrinhos no último mês

14.12.2021, às 14H16.
Atualizada em 16.12.2021, ÀS 08H49

[Atenção, a nota contém spoilers de Eternos!]

O todo-poderoso da Marvel — ou o Zé Boné, para os íntimos —, Kevin Feige revelou novas informações sobre o futuro do cantor Harry Styles na sigla de quadrinhos. A declaração foi dada durante a pré-estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, em Los Angeles, veja:

Temos muitos fãs de Eros fora do estúdio, é claro. Mas dentro do estúdio também. Então, conforme o MCU se estende ainda mais para a arena cósmica, há ideias [para o retorno dele]”, revelou.

Recentemente, Chloé Zhao disse que o papel nunca foi considerado para outro ator. 

"Harry como Eros foi sempre um pacote único para mim", disse Zhao ao Deadline. "Não é que eu sugeri Eros e vamos procurar atores. Eu segui Harry desde Dunkirk, achei ele muito interessante. Depois de encontrá-lo percebi que ele é este personagem, do mesmo modo que escalamos todo meu elenco. Tem muito Eros nele".

O elenco do filme ainda conta com Richard MaddenGemma ChanAngelina JolieKit HarringtonBrian Tyree HenrySalma Hayek Barry Keoghan, entre outros astros.

Eternos está em exibição nos cinemas brasileiros e chegará ao Disney+ em janeiro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).