Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha 3 | Tom Holland reforça que Maguire e Garfield não estarão no filme

Estreia está marcada para 16 de dezembro

09.11.2021, às 12H32.
Atualizada em 09.11.2021, ÀS 13H01

Há muitas especulações e teorias entre os fãs sobre uma possível "participação especial" dos ex-Teiosos, Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. No entanto, o atual Homem-Aranha, Tom Holland, tem uma péssima notícia para quem concorda com tal conjectura. 

"As pessoas não acreditam em mim quando digo que [Maguire e Garfield] não vão voltar. Mas elas vão ter que acreditar em mim em algum momento", brincou em entrevista à Total Film

Em outra ocasião, o próprio Garfield teve que admitir que uma suposta imagem sua no set do novo filme da Marvel se tratava de uma montagem. 

Empire também revelou recentemente uma nova foto do longa, que traz Octopus perseguindo Peter Parker em meio a um viaduto cheio de carros. A publicação já havia deixado os fãs ansiosos ao divulgar a capa de sua nova edição, que traz o herói cercado por referências a vilões antigos.

Além de Alfred Molina, que voltará ao papel de Doc Ock, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de outros antigos astros da franquia, incluindo Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro.

A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).