Vingadores: Guerra Infinita/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Chris Pratt comenta possibilidade de Thor estar em Guardiões da Galáxia 3

Final de Vingadores: Ultimato sugeriu que Deus do Trovão se aventuraria do lado da equipe

19.02.2020, às 09H37.

Durante a premiere mundial de Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica, o ator Chris Pratt comentou a possibilidade de Thor participar de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Em entrevista ao ComicBook, ele disse:

"Como você sabe que o Thor não está em Guardiões 3? Nem começamos ainda. Não sabemos. Não há uma resposta definitiva sobre isso. Teremos que esperar para ver".

A possibilidade está longe de ser absurda. Ao final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a nova Asgard sob os cuidados da Valquíria e embarca com os Guardiões para o espaço. O Deus do Trovão chega a sugerir que mudem o nome do grupo para Asgardianos da Galáxia.

Vale lembrar, porém, que o diretor James Gunn já deixou claro que Thor: Love and Thunder, quarto filme do herói, se passa antes de Guardiões 3. Além disso, em mais de uma ocasião ele garantiu que Ultimato não afetou em nada seu filme.

Guardiões da Galáxia 3 ainda não tem previsão e sequer foi anunciado entre os lançamentos da fase 4 do MCU. O longa foi adiado após a decisão do presidente do Walt Disney Studios Alan Horn de demitir James Gunn por causa de tweets antigos do cineasta. O executivo voltou atrás depois de uma série de encontros com Gunn e o pedido de desculpas público dele. Atualmente, o cineasta está trabalhando em Esquadrão Suicida 2, da DC, com estreia prevista para 6 de agosto de 2021.